Águas Abertas na Barragem dos Minutos


Inserida no plano de actividades da Escola de Natação da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, realiza-se no próximo dia 25 de Maio, a partir das 9h30, a primeira prova de Águas Abertas na Barragem dos Minutos.

O concelho de Montemor-o-Novo apresenta, pelas suas características paisagísticas, excelentes condições para a prática desportiva ligada à natureza. A primeira prova de Natação em águas abertas, neste caso na Barragem dos Minutos, visa o desenvolvimento desportivo no concelho e da própria modalidade em si, tal como o desenvolvimento turístico que a própria prova poderá trazer futuramente para Montemor-o-Novo.

A prova será dividida em dois percursos – 600 metros e 1200 metros – sendo esperados cerca de 200 participantes, dos vários escalões e géneros, não sendo permitida a participação de atletas com menos de 14 anos à data da prova. Serão atribuídas t-shirts alusivas à iniciativa a todos os participantes e haverão Medalhas para o 1.º, 2.º e 3.º classificados de cada escalão e sexo, federados e não federados.

As inscrições devem ser efectuadas na Piscina Coberta Municipal de Montemor-o-Novo, até ao dia 21 de Maio de 2008. Para mais informações contacte a Piscina Coberta Municipal através do n.º de telefone 266 898 100 (ext. 440).

Organizada pela Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, a prova conta com o apoio da Associação de Natação do Sul, Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo e Instituto de Socorros a Náufragos.

Horário da prova:

9h30 – recepção dos participantes, confirmação da inscrição, entrega das respectivas toucas no secretariado;

11h00 – Inicio da prova de 600mts;
11h30 – Inicio da prova de 1200mts;
12h00 – Fim da prova;
12h30 – entrega dos prémios de participação e afixação dos resultados.


Publicação autorizada pelo
Serviço de Relações Públicas e Comunicação
Câmara Municipal de Montemor-o-Novo .

Sem comentários: