Inauguração do Centro Juvenil em Montemor-o-Novo


ABERTURA DO ESPAÇO DO CENTRO JUVENIL

Vai ser inaugurado no próximo dia 18 de Julho, sexta-feira, pelas 18h00, o novo espaço do Centro Juvenil de Montemor-o-Novo, situado no antigo Externato Mestre de Avis (Av. Gago Coutinho, nº 58).

Após a inauguração vai haver uma apresentação de Projectos Locais com a Oficina do Canto, Trilho, Ensemble Montemor e Hip Hop, tal como Animação de Recinto.

Para as 21h30 está agendado um concerto, de entradas gratuitas, com Hands on Approach e Tara Perdida.

Na tarde de sábado, 19 de Julho, entre as 15h00 e as 18h00, os espaços de utilização livre do Centro Juvenil vão estar em funcionamento.

Este novo espaço para os jovens irá funcionar de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 19h00. Disponíveis vão estar, entre outros, espaços com actividade em regime de porta aberta, como é o caso do Atelier (Galeria), de uma Sala de Jogos (jogos de mesa e jogos de salão de uso gratuito) e de uma Sala de Multimédia (com acesso gratuito à Internet).

Haverão também espaços de uso condicionado, como é o caso de uma Sala Multiusos, um Estúdio de Som, um Laboratório de Fotografia, um Estúdio de Cinema de Animação e um Espaço Sem Tabus (espaço de reflexão e promoção da saúde, sexualidade e aconselhamento pedagógico e profissional).

O Centro Juvenil pretende ser um lugar de encontro, partilha, de debate e aprendizagens, ABERTO A TODOS!


Publicação autorizada pelo
Serviço de Relações Públicas e Comunicação


Sem comentários: