Noites na Cidade em Montemor-o-Novo

Cinema e Música para toda a família!


As noites amenas são um convite para um passeio pelas ruas de Montemor-o-Novo mas são também ocasiões de cultura e lazer. No Parque Urbano da Cidade, em Julho e Agosto, terá lugar mais uma edição de “Noites na Cidade”, uma iniciativa da Câmara Municipal de Montemor. Desta forma, ao enorme espaço verde, um paraíso para as crianças se divertirem, junta-se a música e o Cinema ao Ar Livre que, numa união reforçada, são factores apelativos a uma ida a este espaço de excelência, que é local de convívio e de peregrinação, quase indispensável, para centenas de pessoas, de todas as idades.

As “Noites na Cidade”, como já referimos, para além de vários espectáculos de Música, terá como ingrediente forte o Cinema ao Ar Livre, sempre agendado para as terças e quintas-feiras, pelas 21h30.


Na primeira semana da iniciativa, a programação é 100% dedicada ao cinema.

Assim sendo, na terça-feira, dia 1 de Julho, pode ver “O Amor Não Tira Férias”, uma comédia romântica realizada por Nancy Meyers e interpretada por Cameron Diaz, Jude Law, Kate Winslet, Jack Black, Edward Burns e Dustin Hoffman.

No dia 3 de Julho, quinta-feira, o serão terá como ingrediente uma excelente aventura da Walt Disney, realizada por Jon Turteltaub. Intitulada “O Tesouro: Livro dos Segredos”, o filme tem como protagonistas Nicolas Cage, Jon Voight, Harvey Keitel, Ed Harris, Diane Kruger, Justin Bartha, Bruce Greenwood e Helen Mirren.

Aqui fica o convite para uma ida até ao Parque Urbano de Montemor-o-Novo e ter excelentes Noites na Cidade.


Publicação autorizada pelo
Serviço de Relações Públicas e Comunicação