Gala 10 Anos THEATRON - Montemor o Novo

GALA do 10º Aniversário THEATRON
- 15 de Novembro pela 17h00 no Cine-Teatro "Curvo Semedo,
ENTRADA LIVRE
“10 anos a acreditar que a cultura é uma necessidade”! Se mais nenhum motivo houvesse para comemorar, este teria certamente o peso necessário para a Theatron, Associação Cultural assinalar esta década de vida com uma Gala, que irá ter lugar no próximo dia 15 de Novembro, pelas 17h00, no Cine-Teatro Curvo Semedo.

Em revista vão ser passados os 10 anos de vida desta Associação, que teve a sua génese a partir do Grupo de Teatro da Escola Secundária e que ao longo da última década tem fomentado o gosto pela arte de representar. Será o reviver de momentos teatrais que marcaram uma geração e que conquistaram um público fiel. Quem não se lembra da “Tamar”, do “Espero-te lá em baixo” ou da “Comédia em Família”? Estas de entre outras peças, irão ser relembradas no final desta tarde de Novembro, em conjunto com um grupo de amigos, entre os quais o Coral de S.Domingos, a Banda da Carlista e a Escola de Ballet que se quiseram associar à Theatron, nesta festa do teatro…amador.

Apesar das dificuldades inerentes a quem acredita e quer fazer do Teatro uma necessidade e também uma mais-valia, a Associação parte destes 10 anos, para uma nova etapa, com uma nova dinâmica, apostando sempre mas sempre, nos mais novos para que uma continuidade se perfile no interior desta Associação.

Porque nada faz sentido se do outro lado do palco não tiver o público, a Theatron, convida-o desde já a assistir a este reviver teatral, esperando que passe uns bons momentos, na sua companhia. Ah! E não precisa de fazer contas à vida…porque as entradas são gratuitas.
Mais informações em http://actheatron.blogspot.com