Dias Tranquilos - Plantas Toxicas - Montemor-o-Novo

Dias Tranquilos em Montemor-o-Novo:
Plantas Tóxicas


As manhãs de sábado em Montemor-o-Novo nunca mais foram iguais desde que é possível aproveitá-las para aprender com os Dias Tranquilos. Seja pela cidade ou pelos campos, agora verdejantes, que circundam a cidade e adornam as freguesias, esta nova edição de Dias Tranquilos está repleta de propostas variadas, imaginativas, e sobretudo, imperdíveis.

Não deixe para depois e aponte desde já a próxima manhã de Sábado na sua agenda. Neste sábado 21 de Março, os Dias Tranquilos vão à descoberta, com a ajuda de Anabela Belo, das “Plantas Tóxicas”. No nosso quotidiano convivemos com plantas que podem ser tóxicas. Usá-las de modo incorrecto pode ser prejudicial para a nossa saúde. Ao longo deste passeio vamos identificar diferentes espécies e os cuidados a ter com elas.

O passeio terá início às 9h30 no Posto de Turismo. As inscrições devem ser efectuadas até à quarta-feira anterior a cada passeio, mediante o pagamento de 5 euros por pessoa (a partir dos 12 anos). O local das inscrições é no Posto de Turismo de Montemor-o-Novo – Largo Calouste Gulbenkian – 7050-192 Montemor-o-Novo.

Para mais informações:
Posto de Turismo. Telef. 266 898 103,
e-mail: turismo_dcdj@cm-montemornovo.pt ou www.cm-montemornovo.pt

Próximos Dias Tranquilos:

Observar as Aves, 4 de Abril
Chás, Ervas e Mezinhas, 18 de Abril
Fornos de Cal, 9 de Maio
Azulejaria de Montemor, 23 de Maio
Fauna e vias rodoviárias: uma coexistência possível?, 6 de Junho
Amoras de Montemor, 11 de Julho

Sem comentários: