Barragem dos Minutos recebe 2.ª edição de Águas Abertas



Após o grande sucesso do ano passado, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo volta a organizar uma prova de Águas Abertas na Barragem dos Minutos (situada na estrada entre Montemor-o-Novo e Arraiolos).

A segunda edição das Águas Abertas na Barragem dos Minutos tem lugar já no próximo domingo, dia 21 de Junho, a partir das 10h00.

Integrada no plano de actividades da Escola de Natação do Município, a prova será dividida em dois percursos – 400 metros e 1300 metros – sendo esperados cerca de 200 participantes, dos vários escalões e géneros, não sendo permitida a participação de atletas com menos de 14 anos na prova de 1300 metros. Serão atribuídas t-shirts alusivas à iniciativa a todos os participantes e haverão Medalhas para o 1.º, 2.º e 3.º classificados de cada escalão e sexo. A novidade deste ano é a inclusão de uma prova de estafetas 4x300 metros, sem atribuição de prémios.

Organizada pela Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, a prova conta com o apoio da Associação de Natação do Sul, Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo e “Os Búzios” – Associação de Nadadores Salvadores de Coruche (em representação do Instituto de Socorros a Náufragos).

Horário da prova:

9h00 – recepção dos participantes, confirmação da inscrição, entrega das respectivas toucas no secretariado;

10h00 – Inicio da prova;

12h00 – Fim da prova;

12h30 – entrega dos prémios de participação e afixação dos resultados.


Domingo venha a assistir
às Águas Abertas na Barragem dos Minutos!



Sem comentários: