Notícia Encontro no Centro Histórico da Cidade

Câmara Municipal de Montemor-o-Novo

realiza encontro no Centro Histórico

As condições de vida dependem, em primeiro lugar, das políticas dos Governos que determinam a forma como é distribuída a riqueza nacional quer pelas pessoas quer pelas Regiões. E, infelizmente, as estatísticas oficiais mostram um aumento das desigualdades entre Regiões, uma crescente injustiça na distribuição do dinheiro, uma enorme perda do poder de compra da maioria dos cidadãos.

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo não se conforma nem aceita tal estado de coisas. Apesar dos cortes de verbas e das leis injustas que são impostas, a Câmara Municipal aposta, no que de si depende, em contribuir para melhorar as condições e a qualidade de vida das populações, no desenvolvimento sustentado do Concelho e das Freguesias.

Para isso, a autarquia defende uma gestão aberta e participada pelas pessoas, pelos seus munícipes! Para alcançar esse objectivo, a edilidade pretende falar com as populações, ouvir o que estas querem transmitir: as suas preocupações, os seus desejos e aspirações; naturalmente, as críticas; também as propostas e sugestões para a edilidade melhorar o seu trabalho.

Para além de ser a voz das reivindicações das populações ao Poder Central, a Câmara Municipal pretende, sobretudo, dar a cara, dialogar olhos nos olhos, corrigir o que está errado, trabalhar em conjunto para procurar as melhores soluções para os problemas!

No próximo Sábado, dia 13 de Junho, o Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e os Vereadores com Pelouros vão ao encontro da População do Centro Histórico da Cidade (Freguesia de N.ª Sr.ª do Bispo), para, em conjunto, contribuirem para uma Freguesia mais evoluída e um Concelho mais desenvolvido e mais justo.

Para esta iniciativa ser um sucesso é fundamental a colaboração dos munícipes! Por isso, a edilidade apela à presença da população desta zona da cidade.

Programa da Visita:

09h00 – Recepção na Junta de Freguesia de N.ª Sr.ª do Bispo.

09h15 – Visita ao Centro Histórico da Cidade, com passagem pelas seguintes artérias: Rua 5 de Outubro,

Largo Paços do Concelho, Rua das Piçarras, Rua da Bandeira, Rua da Estação, Largo da Escola

Nova, Rua Teófilo Braga, Travessa dos Lagares, Rua da Encosta do Castelo.

13h00 – Conclusão do Encontro.

Sem comentários: