Piscinas Recreativas de Montemor-o-Novo (II)

mais algumas fotografias das piscinas





3 comentários:

Alexandre Júlio disse...

Ilustre Embaixador de Montemor-o-Novo, e do Alentejo na Blogoesfera.

Parabéns pelo teu meritório trabalho, na divulgação do que de melhor se faz na nossa terra!
É tão completo e profundo o teu trabalho, que já nos habituamos a procurar o teu blog para procurar tudo e mais alguma coisa que esteja para acontecer ou já aconteceu na nossa terra.

Tenho pena de não poder acompanhar-te, ler-te, desfolhar os teus Post´s, ......... vou dando uma espreitadela de vez em quando, muitas sem deixar rasto.

Tive pena de não ter contado convosco á descoderta do nosso Alentejo, mas tal como eu também tu tens muito que gostarias mas não chegas lá!

Para ti e tantos outros que não estiveram connosco no dia 16 de Maio, reservei uma pequena amostra do que foi esse dia, no Abelhinhas.

Um Abraço, Alê, Alê!

Debbie disse...

Adorei o blog. Não sou de Montemor mas tenho casa lá. Cada vez me sinto mais tentada a mudar-me... Abraços e continuem o bom trabalho!

Hugo disse...

ola

muito obrigado pelo comentario

abraço da frança