Em vários espaços de Montemor-o-Novo - Noites na Cidade




A Cultura tem sido imagem de marca de Montemor-o-Novo, prova disso é a intensa e incessante programação que decorre nesta cidade alentejana. Após o término da 20.ª edição do Ciclo da Primavera, Montemorenses e forasteiros estão convidados a abraçar as “Noites na Cidade”, em Julho e Agosto.

As noites amenas são um convite para um passeio pelas ruas de Montemor-o-Novo, mas são também ocasiões de cultura e lazer. Em 2009, as “Noites na Cidade”, decorrem não só no Parque Urbano, mas também incluem espaços como o Centro Juvenil, Auditório da Biblioteca, Oficinas do Convento, Jardim Público e Cine-Teatro Curvo Semedo.

Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal de Montemor que tem como prato forte a música, o Cinema ao Ar Livre e o teatro que, numa união reforçada, são factores apelativos a uma ida a estes espaços.

Na primeira semana da iniciativa, a programação é 100% à música.

Assim sendo, na sexta-feira, dia 3 de Julho, pelas 21h30, no Centro Juvenil, pode apreciar o Projecto de Música de Daniel Iglesia (USA), uma iniciativa integrada no Festival Escrita na Paisagem.

Para sábado, 4 de Julho, também às 21h30, mas no Parque Urbano, a música vai estar a cargo dos PGT (Terry Pender, Brad Garton, Greg Taylor), Blind Date (USA), igualmente integrado no Escrita na Paisagem.

Aqui fica o convite para ter excelentes “Noites na Cidade”

Música, Cinema e Teatro, para toda a família!

Sem comentários: