Município de Montemor doa terreno para Centro de Saúde


Por escritura lavrada no dia 13 do corrente mês de Outubro, o Município de Montemor-o-Novo, no acto representado pelo Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Pinto de Sá, doou o direito de superfície por setenta anos prorrogáveis, de um lote de terreno com 5.600m2, destinado à construção do novo Centro de Saúde e de um Serviço de Urgência Básica.

A doação foi feita à Administração Regional de Saúde do Alentejo I.P., em cuja representação outorgou a respectiva a Presidente do Conselho Directivo, Dr.ª Rosa Valente de Matos.

O lote agora doado, foi previamente adquirido por permuta com a Ordem Hospitaleira de S. João de Deus e localiza-se na Rua Bento Gonçalves e Rua Fernando Pessoa, junto ao Hospital da cidade.

Concretizada a doação do terreno, poderá finalmente evoluir o processo tendente à edificação do novo Centro de Saúde de Montemor-o-Novo, a levar a cabo pela Administração Regional de Saúde.

5 comentários:

Los Compadrez disse...

Olá somos um grupo de amigos Alentejanos que tem este blog de Variedades/Humor. Reparei que és emigrante na França, por isso gostaria que visses o nosso blog e desses a tua opinião.. ahh e já agora que divulgasses ai pelos Tugas (principalmente os grandes alentejanos) a viver em França.

Abraços,
Os Compadres (alentejanos)

Ezul disse...

Não foi aqui noticiado mas deixo ficar a informação: este fim-de-semana, em Cortiçadas de Lavre, há uma "simpática feira" de artesanato.

Hugo disse...

Ola Ezul

simplesmente porque ninguém mandou informação sobre esta feira

Estou tão longe de Montemor ......

pensou que há muitas informações que chega ate eu, em França .

ate brevemente

Hugo

Ezul disse...

Olá Hugo!
Não foi uma crítica, pois o trabalho que faz é verdadeiramente louvável, sobretudo se considerarmos a distância a que se encontra. Eu é que quis deixar um contributo.
Ah, e já agora, parece que a feira de artesanato de Lavre será no início de Dezembro.
:)

Hugo disse...

Ola Ezul,

muito obrigado,

desculpe, porque meu português não e muito bom ..

critica o não critica,não faz mal. Estou aberto as criticas positivas o negativas para melhorar meu blog.

Podemos fazer um coisa,para o vosso contributo

quando você encontra algumas informações não publicado no meu blog, será possivel informar me ???

muito obrigado