Ciclo de Outono vai sentir o “adoles-Ser” , Montemor o Novo



Em Montemor-o-Novo, até Dezembro, o Outono é uma estação cheia de música, isto porque está a decorrer 4.ª edição do Ciclo de Outono. Este ciclo de música, que decorre em diversos espaços culturais existentes na cidade, propõe uma programação que está a conquistar os Montemorenses e alguns forasteiros.

No sábado, dia 28 de Novembro, pelas 21h30, o Cine-Teatro Curvo Semedo recebe a reposição do musical “Adoles-Ser, pela Oficina do Canto da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo.
Maria do Amparo e Vitória Cardona conceberam, encenaram e estão à frente de uma grande equipa, onde se incluem 54 jovens (actores, cantores, bailarinos…) que, com entrega, coração e empenho, fizeram de “Adoles-Ser” realidade.

É mais uma oportunidade para ver o resultado de imensas horas de trabalho, num musical que retrata, entre textos e músicas, as dificuldades e o longo caminho que os jovens percorrem, entre incertezas e receios, expectativas e coragem! Uma mensagem importante para pais e filhos, adolescentes e adultos.

Após ter tido duas primeiras apresentações a 10 e 11 de Maio de 2009, este fantástico musical regressa ao Curvo Semedo. A entrada é livre, mediante apresentação de bilhete gratuito (com lugares marcados e máximo de quatro bilhetes por pessoa). Os bilhetes estão disponíveis a partir de 16 de Novembro no Posto de Turismo de Montemor (de Segunda a Sábado: das 9h30 às 13h00 e das 14h30 às 18h00, e no dia do espectáculo na bilheteira do Cine-Teatro Curvo Semedo, a partir das 20h30.