Projecto Ecobrigadas no distrito de Évora entre 23 a 27 de Novembro


Projecto Ecobrigadas no distrito de Évora entre 23 a 27 de Novembro
Sessão informativa: 23 de Novembro | 21h | Auditório JF Nossa Senhora da Vila (Montemor)
Visitas a famílias para avaliar potencial de poupança energética durante toda a semana
Iniciativas gratuitas

(Contactos para informações 931662881 ou 213462210)

O projecto Ecobrigadas da Quercus vai estar no distrito de Évora entre 23 a 27 de Novembro, terminando assim o seu roteiro por Portugal Continental. No dia 23 decorrerá a palestra informativa sobre Eficiência Energética, Energias Renováveis e Construção Sustentável, com início às 21 horas no Auditório da Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Vila, do Município de Montemor-o-Novo.

O objectivo desta iniciativa passa por sensibilizar todos os cidadãos para os três pilares da sustentabilidade numa habitação - Eficiência Energética, Energias Renováveis e Construção Sustentável. Para o concretizar, o projecto realizará ainda, a par das sessões informativas e avaliações de potencial energético, sessões de esclarecimento em escolas.


Todos os residentes do distrito de Évora que desejem participar na sessão informativa deverão fazer a inscrição prévia em http://ecocasa.pt/formulario_ecobrigadas.php. Estão ainda disponíveis para o efeito o e-mail ecobrigadas@quercusancn.pt e os números 213462210/931662881.


Quem quiser receber também uma visita da equipa EcoBrigadas em casa deve contactar a Quercus através do e-mail/números em cima, indicando neste caso o nome, morada, contacto móvel e disponibilidade. Serão depois seleccionadas as famílias que receberão um plano de eficiência energética para respectiva residência.

mais informacçoes em www.quercus.pt : Quercus - Associação Nacional de Conservação da Natureza

1 comentário:

Alexandre Júlio disse...

Boa Noite Hugo!

Continuas a ser o meu cantinho favorito, para conhecer os anuncios dos acontecimentos em Montemor, Incrível!

Ter que ir a França, para se saber o que vai acontecer em Montemor!

Como deputado eleito na Assembleia Municipal de Montemor-o-Novo, tenho que propor a atribuição de uma Medalha de Mérito, ao Hugo, pela sua dedicação e empenho na divulgação de Montemor ao Mundo.

Bem haja, pelo seu trabalho e amor á causa Montemorense, seguramente superior a 99% dos residentes.