Convívio de Natal na Piscina Coberta Municipal


A 19 de Dezembro, próximo sábado, a Escola de Natação da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, realiza o seu Convívio de Natal.
A ter lugar na Piscina Municipal Coberta de Montemor-o-Novo, a iniciativa está inserida no plano de actividades da Escola de Natação da Câmara Municipal e tem como objectivo principal proporcionar um momento agradável de convívio entre pais, filhos, alunos e professores, bem como a criação de hábitos saudáveis de prática desportiva e a adaptação ao meio. Durante todo o dia existirão um conjunto de actividades lúdicas, compostas pelos seguintes blocos: aula de bebés com os dois pais (entre as 8h50 e o 12h30), jogos aquáticos entre pais e filhos (das 15h30 às 16h20) e uma aula de hidroginástica (das 16h30 às 17h20).

As Aulas de bebés (manhã de Sábado), têm a particularidade de possibilitar aos dois pais acompanharem o seu petiz na aula.

Quanto aos Jogos Aquáticos para AMA 1/AMA 2 e pais, a ter lugar na tarde de Sábado, irão decorrer em dois espaços distintos e com actividades também elas diferenciadas. Para a AMA1, na Piscina de 25m na zona com pé e na Piscina de Aprendizagem, irão ser efectuados diversos jogos, onde a componente principal é o divertimento e a interacção entre pais e filhos.
A tarde termina em grande com uma aula de hidroginástica, destinada a todos os alunos da Escola de Natação.
PROGRAMA DA ACTIVIDADE
08:50h – Início das aulas de bebés com os dois pais
12:30h – Fim das aulas de bebés
15:00h – Recepção dos alunos e pais para os Jogos Aquáticos
15:30h – Início dos Jogos Aquáticos
16:20h – Fim dos Jogos Aquáticos
16:30h – Início da aula hidroginástica
17:20h – Fim da aula de hidroginástica