Contos Doutra Hora com Nuno Coelho

Desde Setembro de 2009, a Biblioteca Municipal Almeida Faria, em Montemor-o-Novo, está a ser o cenário dos “Contos doutra hora”.

Com este projecto pretende-se que todas as últimas quintas-feiras de cada mês, sejam noites para ouvir e contar histórias.


Os “Contos doutra hora”, uma organização da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, está a trazer até à cidade de Montemor, contadores profissionais de Portugal e não só. Desta forma, uma vez por mês, teremos um contador diferente, com um repertório diferente e uma forma particular de contar histórias. O contador conta para pais, filhos e toda a gente que goste de ouvir histórias ao início da noite na Biblioteca Municipal.

O convidado deste mês dos “Contos doutra hora” é Nuno Coelho, que estará na Biblioteca Municipal Almeida Faria, dia 25 de Fevereiro, às 21h00.

Nuno Coelho nasceu em Leiria em 1970. Em 1998 conclui o Curso de Formação de Actores da Escola do Centro Dramático de Évora e em 2007 licencia-se em Estudos Teatrais. Mantém uma carreira como actor independente, trabalhando em diversos projectos e companhias em Portugal e no estrangeiro. É, junto com Luís Correia Carmelo, responsável pela actividade da Trimagisto, cooperativa sedeada em Évora, da qual se destaca os Contos de Lua Cheia, o Encontro Internacional de Narração Oral em Évora e o projecto de mediação da leitura, os Contapetes, que integra a rede de itinerâncias da DGLB. Desenvolve actividade como contador desde 2003. No seu repertório estão preferencialmente contos tradicionais.


Para ter acesso a mais informações consulte:

www.contosdoutrahora.blogspot.com

http://www.bichodecontos.blogspot.com


Contos doutra hora…
Para quem gosta de ouvir contar histórias!!!