Piscinas Recreativas de Montemor-o-Novo 2010 - parte I

Montemor-o-Novo
Parque Urbano - Piscinas Recreativas

Para além do Castelo, das suas Igrejas e Centro Histórico, Montemor-o-Novo abre portas ao futuro com ofertas lúdicas e diversificadas. No Parque Urbano da cidade pode apreciar as fontes e repuxos, o seu vasto espaço verde, enquanto os seus filhos brincam em segurança num conjunto diversificado de equipamentos.

As Piscinas Recreativas Municipais de Montemor-o-Novo, parte integrante do Parque Urbano, são um outro equipamento inovador de lazer e desporto que disponibiliza uma oferta realmente recreativa. Imagine um dia ou uma tarde bem passada num equipamento que tem condições únicas nesta zona do país. Torre de saltos, escorrega elástico, cascata, cortina de jactos e nevoeiro, dispositivo de formação de ondas, borbulhões, entre outros, estão divididos entre uma cuba recreativa/desportiva e uma cuba de saltos. Para os mais pequenos existe uma cuba infantil à parte, com um espectacular dragão. E para quem gosta de dar umas braçadas, o equipamento dispõe ainda de uma piscina de 25 metros.

Montemor, cidade lúdica.




4 comentários:

Carla disse...

Boa tarde, gostava de saber onde posso tirar a localisação das piscinas de montemor com mapa, visto que sou de lisboa e não me souberam explicar o caminho...

Agradeço resposta para carlacpina@gmail.com

Hugo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Micas disse...

Está em falta o dia em que as piscinas encerram. Evita assim idas desnecessárias às instalações e o desânimo dos mais pequenos. Obrigada.

Hugo disse...

Ola Micas

aqui vão as informações nesta pagina

http://montemor-o-novo.blogspot.com/2010/06/piscinas-recreativas-de-montemor-o-novo_24.html

bom fim de semana