Contos Doutra Hora estão de regresso 09/2010

As noites para ouvir e contar histórias estão de volta!!! O projecto “Contos doutra hora” está de regresso com a sua 2.ª edição, continuando a animar a Biblioteca Municipal Almeida Faria, em Montemor-o-Novo, sempre com entradas livres.

Dia 23 de Setembro, pelas 21:30, a  Biblioteca Municipal recebe Marco Luna (Colômbia), o primeiro convidado desta nova edição dos Contos Doutra Hora.

“Marco Luna é daqueles que nunca mais se calam. Diz que contar histórias é um percurso pelas histórias do seu avô... bis-avô... tetra-avô... tatarata avô... tatara tatara... avô. Histórias de lá para cá e de cá para lá.. para além dos espiritos!”.

Os “Contos doutra hora”, uma organização da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, é um projecto de intervenção artística assente na divulgação do acto de contar histórias / narração oral. Desta forma, uma vez por mês, teremos um contador diferente, com um repertório diferente e uma forma particular de contar histórias. O contador conta para pais, filhos e toda a gente que goste de ouvir histórias ao início da noite na Biblioteca Municipal.

Para ter acesso a mais informações consulte:

Próximos Contos Doutra Hora:
21 Outubro - Rudolfo Castro (México/Argentina)
18 Novembro - Claudia Fonseca (Brasil)