30.º Aniversário da "Oficina da Criança" 08/01/2011

Oficina da Criança
30 anos a Brincar e a Educar! 

 No próximo mês de Janeiro de 2011
comemora-se o 30.º Aniversário da “Oficina da Criança”.


A 8 de Janeiro de 1981, surgia em Montemor-o-Novo, o Centro de Animação Sócio-Educativo “Oficina da Criança”, da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo.

Passear pela “Oficina da Criança”, aquele labirinto de corredores, é ter oportunidade de descobrir o estímulo à experimentação de novos materiais e ir ao encontro do desafio à imaginação.

De geração em geração, a equipa da “Oficina da Criança”, vem arregaçando as mangas, pegando no pincel da fantasia e nas cores da criatividade, educando as muitas crianças que por lá vão passando.

Esta fantástica “Oficina” é um mundo de confiança e afectividade para milhares de Montemorenses que por ali se divertiram, reunindo condições para que o tempo de brincar, fosse um tempo de prazer, crescer e aprender.

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo tem o grato prazer de vos convidar para a Festa do 30º Aniversário da Oficina da Criança, que se realiza no dia 8 de Janeiro de 2011, pelas 15h00, no Cine-Teatro Curvo Semedo, com a apresentação do livro “PERCURSOS – 30 anos de uma oficina para as crianças” e de uma exposição retrospectiva de um percurso de 30 anos. Esta estará patente ao público até final de Janeiro e poderá ser visitada de 2ª a 6ª feira, entre as 15h às 19 horas.

Estão todos convidados a dar os Parabéns à “Oficina da Criança”!

Sem comentários: