Corrida para todos em Montemor 27.02.2011

No próximo dia 27 de Fevereiro (Domingo), em Montemor-o-Novo, realiza-se a 11.ª edição do Grande Prémio de Atletismo “Cidade de Montemor-o-Novo”. Vão ser perto de mil atletas, que irão dar um colorido fantástico às ruas de Montemor-o-Novo, tornando a manhã deste domingo num verdadeiro hino ao desporto.

Integrada nas Comemorações do 23.º Aniversário de Elevação de Montemor a Cidade, a prova é uma organização da Associação dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo, da Câmara Municipal de Montemor, da Junta de Freguesia de N.ª Srª. do Bispo e da Junta de Freguesia de N.ª Sr.ª da Vila. Apoiam ainda esta prova a Associação de Atletismo de Évora, a Mota-Engil e o Intermarché de Montemor-o-Novo.

Esta jornada desportiva não ficaria completa, sem a já tradicional “Corrida para todos”, uma iniciativa que já vai para a sua 8.ª edição. Esta prova de 3 km´s, sem classificações, pode ser efectuada a correr ou a caminhar, unindo várias centenas de pessoas, representando várias gerações de Montemorenses e Forasteiros, num espírito salutar de boa disposição e amizade. Avós, filhos e netos, pais levando os seus filhos em carrinhos de bebé e até pessoas trazendo consigo os seus animais domésticos, formarão, mais uma vez, um conjunto bonito e vasto de participantes, prova de que o lema da iniciativa - “Dê vida aos anos” - será cumprido em pleno.
Para a “Corrida para Todos” as inscrições são gratuitas e devem ser enviadas até ao 24 de Fevereiro de 2011 para a Secção de Atletismo dos Bombeiros Voluntários de Montemor, tel.266  899 180 fax. 266 899 188 e-mail. marquesjpa@sapo.pt.

Tenha uma manhã diferente e divirta-se na Corrida para Todos!

Envio em anexo cartaz da “Corrida para Todos”.

Horário das provas:
11º Grande Prémio de ATLETISMO Cidade de Montemor-o-Novo
9h30 - benjamins/infantis masc./fem.(1000 metros)
9h45 - Iniciados - masc./fem. (2000 metros)
10h00 - Juvenis - masc./fem. (3000 metros)
10h30 - seniores/juniores/veteranos - masc. (10.000 metros)
           - seniores/juniores/Veteranos - fem. (10.000  metros)
           - Corrida para Todos
12h00 - Entrega de prémios