Grupo de Cantares da ARPI de Montemor lança CD

Grupo de Cantares da ARPI lança CD

A ARPI - Associação de Reformados, Pensionistas e Idosos de Montemor-o-Novo vai lançar este sábado, 21 de abril, a partir das 15h00, o primeiro CD do seu Grupo de Cantares. com uma a tarde cultural. O programa inicia às 15h00 com a atuação do Grupo de Teatro da ARPI com a peça "O perdão", às 15h30 teremos o Grupo de Dança da ARPI e, pelas 16h00, a animação prossegue com o Grupo de Cantares da ARPI. A tarde termina com baile!

O Grupo de Cantares da ARPI foi fundado nos anos 80 do século XX, por 12 sócios amantes do canto. Hoje são 20 elementos. À excepção do acordeonista/ensaiador, ninguém tem conhecimentos musicais.
Cantam por gosto e para seu divertimento e tentam agradar a quem os ouve.
O seu reportório é baseado na música popular portuguesa, incluindo algumas modas tradicionais alentejanas.

O grupo é constituído por: Amélia Canhoto, Aurora Oliveira, Constantina Silva, Edmundo Coelho, Ermelinda Simões, Fernando Barreiros, Floriana Murteira, Jacinto Inocêncio, Joaquina Dias, Josefa Mantas, Laura Coelho, Leopldina Oliveira, Liberdade Simões, Luís José, Manuel Dias, Manuel Pereira, Maria Arsénia, Maria Lopes, Rita Inácio, Vitória Bravo. O ensaiador e acordeonista é Custódio Varela.

Contatos para mais informações:
ARPI de Montemor - 266 893 250
Presidente da ARPI de Montemor - Edmundo Coelho - 926 676 002