Feira da Luz - Expomor 2014 em aplicação APP

 
A AlentApp, como startup de desenvolvimento de aplicações (app) para smartphones e tablet’s, juntou-se à Câmara Municipal de Montemor-o-Novo para a criação de uma app disponível nos dois principais mercados de  apps para dispositivos móveis,  Android (Google) e iOS (Apple) na versão smartphone e tablet para a Feira da Luz Expomor 2014, a decorrer entre os dias 03 e 08 de Setembro deste ano.

A aplicação permite desta forma que todos os utilizadores tenham um acesso rápido e fácil às informações gerais da feira, cartaz, mapa de espaços, informações úteis (percursos de autocarro, horários, etc.), curiosidades e alguns conteúdos de exposições que desta forma, podem também ser visualizados na aplicação.

Totalmente gratuita para o utilizador e sem necessidade de acesso à internet após a instalação da aplicação, o visitante poderá consultar todas as informações supracitadas. Assim, o utilizador tem tudo o que necessita sobre este certame na palma da mão.

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo convida também toda a comunidade a visitar este certame e a descarregar já a App da Feira da Luz/Expomor 2014, que já está disponível para Android (e em breve iOS)! Para instalar pode utilizar o código QR oficial, pesquisar diretamente por expomor na playstore ou utilizar a página oficial da app em www.alentapp.pt/feiradaluz2014
.