Encontro 1a Braçada em Montemor o Novo

Na Piscina Coberta Municipal de Montemor-o-Novo
Encontro 1.ª Braçada
15 de Novembro de 2008, a partir das 15h30


Com o início da nova temporada da Piscina Coberta Municipal de Montemor-o-Novo, a Equipa técnica da Escola de Natação da Câmara Municipal organiza o primeiro Convívio de Natação da época. A iniciativa, intitulada “1.ª Braçada”, terá lugar a 15 de Novembro de 2008, a partir das 15h30, e trata-se de uma competição de natação de provas curtas (50m) nos vários estilos de nado.

Destinado aos alunos da Escola de Natação, que se encontrem nos níveis de aperfeiçoamento das técnicas de nado e os que se encontrem na fase mais avançada de Adaptação ao meio Aquático (AMA2), esta actividade servirá para mostrar as primeiras evoluções dos alunos, principalmente os de AMA 2 e os que transitaram de AMA2 para N1 e começaram a nadar as técnicas de Crol e Costas. As inscrições para este evento, podem ser efectuadas na recepção da Piscina Coberta Municipal de Montemor-o-Novo e deverão ser entregues até uma semana antes do festival.

Os principais objectivos da “1.ª Braçada” são a confraternização e socialização de atletas nadadores, criar hábitos saudáveis de prática desportiva ligados à competição e dar a conhecer a todos os interessados o resultado do trabalho que tem sido feito pela equipa de professores da Escola de Natação da Câmara Municipal de Montemor.

A tarde termina em festa com a entrega de Diplomas a todos os participantes da “1ª Braçada”.
Mais informações em www.cm-montemornovo.pt