Notícias Encontro com População da Silveiras, Montemor-o-Novo



Câmara Municipal de Montemor-o-Novo:
Ao Encontro … da Freguesia de Silveiras

As condições de vida dependem, em primeiro lugar, das políticas dos Governos que determinam a forma como é distribuída a riqueza nacional quer pelas pessoas quer pelas Regiões. E, infelizmente, as estatísticas oficiais mostram um aumento das desigualdades entre Regiões, uma crescente injustiça na distribuição do dinheiro, uma enorme perda do poder de compra da maioria dos cidadãos.
A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo não se conforma nem aceita tal estado de coisas. Apesar dos cortes de verbas e das leis injustas que são impostas, a Câmara Municipal aposta, no que de si depende, em contribuir para melhorar as condições e a qualidade de vida das populações, no desenvolvimento sustentado do Concelho e das Freguesias.
Para isso, a autarquia defende uma gestão aberta e participada pelas pessoas, pelos seus munícipes! Para alcançar esse objectivo, a edilidade pretende falar com as populações, ouvir o que estas querem transmitir: as suas preocupações, os seus desejos e aspirações; naturalmente, as críticas; também as propostas e sugestões para a edilidade melhorar o seu trabalho.
Para além de ser a voz das reivindicações das populações ao Poder Central, a Câmara Municipal pretende, sobretudo, dar a cara, dialogar olhos nos olhos, corrigir o que está errado, trabalhar em conjunto para procurar as melhores soluções para os problemas!
No próximo Sábado, dia 28 de Março, o Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo e os Vereadores com Pelouros vão ao encontro da População da Freguesia de Silveiras para, em conjunto, contribuirem para uma Freguesia mais evoluída e um Concelho mais desenvolvido e mais justo.
Para esta iniciativa ser um sucesso é fundamental a colaboração dos munícipes! Por isso, a edilidade apela à presença da população da Freguesia das Silveiras neste Encontro.

Programa da Visita:

09h00 – Recepção na Junta de Freguesia
09h15 – Visita à localidade
11h30 – Encontro com a População no Salão da Junta de Freguesia
13h00 – Almoço com representantes das Instituições da Freguesia