Piscina Coberta de Montemor-o-Novo recebe:

Nadador Completo

Tem lugar no próximo sábado, dia 21 de Março, a partir das 15h30, na Piscina Municipal Coberta de Montemor-o-Novo, mais uma excelente iniciativa organizada pela Escola de Natação da Câmara Municipal. Trata-se do “Nadador Completo”, que congrega diversas provas de natação: uma prova obrigatória (de resistência pura - 400 e 200 metros Livres) e duas opcionais (de velocidade - 100 e 50 metros).

Neste Festival de Natação Pura, em que os alunos terão que nadar várias provas e distâncias para determinar o “Nadador Completo”, haverão Vencedores individuais (soma de pontos nas várias provas) e Vencedores de clubes (soma de nadadores completos).

Para esta prova exigente, que permite destacar os nadadores que estão em melhores condições para integrar futuros desafios competitivos, foram convidadas, para além da presença da Escola de Natação da Câmara Municipal de
Montemor-o-Novo, as seguintes entidades e clubes: Câmara Municipal de Arraiolos, Câmara Municipal de Vendas Novas, Grupo Desportivo dos Ferroviários do Barreiro e Clube de Campismo Luz e Vida.

Horários da Prova:
14:30h - Concentração de atletas
15:00h - Aquecimento
15:30h - Início de provas
18:00h - Terminus do evento