Almansor Futebol Clube : inicio de trabalhos


O Almansor Futebol Clube irá regressar aos trabalhos no dia 08 de Setebmbro. Com o plantel praticamente fechado (falta apenas resolver uma renovação), salvo como é lógico, algum jogador fora de série apareça..., o AFC não coloca nenhuma fasquia em termos de objectivos, pensa apenas em fazer uma temporada tranquila, vencendo jogo a jogo e elevando cada vez mais a camisola do clube. No entanto o plantel sénior já assegurado permite a todos ter um optimismo muito grande e pensar em lutar por lugares muito superiores ao que tem lutado nas duas temporadas transactas.

O Clube aposta também na formação e a ponte entre os escalões e a formação sénior é sem duvida o maior objectivo para este ano, pois seguramente virá dessa via o sucesso futuro desta instituição.

Fica então agendado para dia 08 de Setembro o regresso aos treinos sob a orientação de Pedro Pereira, que pode desde logo começar a tirar o pulso á equipa pois logo no fim de semana (12/09), irá o AFC organizar um torneio quadrangular, com equipas bem fortes, desde logo (e quase confirmada) o Campomaiorense, e já confirmadas o Fabril (2ª Divisão) e Leões de Porto Salvo (Lisboa) que milita na 3ª divisão. Já estão ainda marcados vários encontros de preparação, no entanto o AFC irá anunciando á medida que se forem desenrolando.

Fonte: Almansor Futebol Clube ( através da Câmara Municipal)
http://almansor-futebol-clube.blogspot.com