Recital de Guitarra Clássica em Montemor o Novo


Um pouco por todo lado as ruas ganham novas cores e as imagens que nos chegam ao olhar revelam que chegou o Outono. As árvores que, no Verão, enchem de sombra as nossas ruas, inundam agora a calçada de folhas.

Em Montemor-o-Novo, este Outono, à semelhança dos quatro anteriores, está a ser de música. De Outubro a Dezembro, decorre nesta cidade, mais uma edição do Ciclo de Outono, um ciclo de música, que já vai na 4.ª edição.

Diversificando e aproveitando os diversos espaços culturais existentes na cidade, o Ciclo de Outono propõe uma programação que está a conquistar os Montemorenses e alguns forasteiros.
A próxima iniciativa deste Ciclo, tem lugar dia 6 de Novembro, na Igreja da Misericórdia, às 21h30, com o Recital de Guitarra Clássica “A partir de Bach” com João Macedo.

Este recital é composto por duas partes, cada parte é iniciada com obras do compositor J.S. Bach e progressivamente serão executadas obras dos seguintes compositores: Mauro Giuliani, Francisco Tárrega, Augustin Barrios, Máximo Diego Pujol e Leo Brouwer, o tipo de obras será variado, contendo andamentos de Suites, Sonatas, Fantasias, danças, etc.

Em Novembro, não perca ainda neste Ciclo de Outono o espectáculo “Canções de Brel” (20 de Novembro – Sociedade Carlista – 21h30), o espectáculo de Ópera - “Brindemos à Ópera” (21 de Novembro – Cine-Teatro Curvo Semedo – 21h30) e o Musical pela Oficina do Canto “Adoles-Ser” (28 de Novembro – Cine-Teatro Curvo Semedo – 21h30).

Até Dezembro há ainda muita música para apreciar, consulte toda a programação em www.cm-montemornovo.pt.