
Carlos Guilherme, Anabela e Banda de Lavre
Está a decorrer, em Montemor-o-Novo, mais uma edição do Ciclo de Outono, um ciclo de música, que já vai na 4.ª edição.
Diversificando e aproveitando os diversos espaços culturais existentes na cidade, o Ciclo de Outono propõe uma programação que está a conquistar os Montemorenses e alguns forasteiros.
Dia 12 de Dezembro, no Cine-Teatro Curvo Semedo, pelas 21h30, realiza-se mais uma iniciativa deste Ciclo. Intitulada “Sons e Vozes de Outono”, esta é uma excelente iniciativa organizada pela Casa do Povo de Lavre, com o apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo.
“Sons e Vozes de Outono” tem como protagonistas a Banda Filarmónica Simão da Veiga da Casa do Povo de Lavre e duas das mais sonantes vozes portuguesas da actualidade, Carlos Guilherme e Anabela.
O concerto terá três partes distintas. Na primeira delas, dirigida pelo Maestro Fernando Palacino, estará em palco a Banda Filarmónica Simão da Veiga da Casa do Povo de Lavre, que interpretará a obra The Second Dawning, do compositor americano contemporâneo James Hosay.
Na segunda parte do espectáculo e, porventura com nota de destaque, em conjunto, banda e cantores interpretarão excertos do musical West Side Story, de Leonard Bernstein.
O serão terminará ao som de algumas das melodias que a memória e o coração de todos nós jamais esquecerão. As vozes de Anabela e Carlos Guilherme, acompanhadas mais uma vez pela Banda de Lavre, irão transportar-nos para um universo de magia e de saudade ao qual ninguém ficará por certo indiferente.