Contos Doutra Hora 25.03.2010

Em Montemor-o-Novo:
Contos Doutra Hora com Cristina Taquelim
O projecto “Contos doutra hora” continua a animar a Biblioteca Municipal Almeida Faria, em Montemor-o-Novo, nas últimas quintas-feiras de cada mês, permitindo que estas sejam noites para ouvir e contar histórias.

Os “Contos doutra hora”, uma organização da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, e está a trazer até à cidade de Montemor, contadores profissionais de Portugal e não só. Desta forma, uma vez por mês, teremos um contador diferente, com um repertório diferente e uma forma particular de contar histórias. O contador conta para pais, filhos e toda a gente que goste de ouvir histórias ao início da noite na Biblioteca Municipal.

O convidado deste mês dos Contos doutra hora é, finalmente, uma Mulher Contadora. Dia dia 25 de Março, não Perca na Biblioteca Almeida Faria, pelas 21:00, Cristina Taquelim.

Cristina Taquelim nasceu em Lagos em 1964. Licenciou-se em Psicologia Educacional e fez Pós-Graduação em Ciências Documentais. É Mediadora de Leitura e Técnica assessora da Administração Local na Biblioteca Municipal de Beja, onde é responsável, a par dos projectos continuados de mediação da leitura, pelos programas de Narração Oral na Biblioteca, as Palavras Andarilhas e as Mil e Uma Noites Mil e uma Histórias. Figura de referência no panorama nacional, tem apresentado diversas comunicações em colóquios e congressos sobre mediação e dinamizado oficinas nesta área. Desenvolve desde 1995 actividade como narradora, tendo trabalhando com públicos de todas as idades e participado em diversos encontros em Portugal, Brasil, Moçambique, São Tomé e Príncipe, Cabo Verde, Espanha e Argentina.

Para ter acesso a mais informações consulte:

Contos doutra hora…
Para quem gosta de ouvir contar histórias!!!