Corrida Solidária em Montemor-o-Novo

Dia 19 de Março de 2010, os Jardins de Infância n.º1 e n.º2, de Montemor-o-Novo, aceitaram colaborar com os Médicos do Mundo, participando na II Corrida Solidária, onde se espera a presença de todos (crianças, pais, familiares e comunidade em geral).

O objectivo desta participação, é a angariação de fundos para a aquisição de 2 unidades móveis, uma para Timor e outra para Portugal.

Cada participante deverá contribuir com a quantia mínima de 1 euro, sendo o valor da contribuição entregue no Jardim de Infância n.º1 ou n.º 2, no acto da inscrição, que deve ser efectuada até ao dia 12 de Março de 2010.

Para fomentarmos o valor da solidariedade, entre as crianças, apelamos à participação de todos, adultos e crianças.

A Corrida Solidária terá a sua concentração pelas 9h30, junto ao Cine-Teatro Curvo Semedo, estando prevista a partida para as 10h00, em direcção ao Hospital de St. André. O percurso da Corrida Solidária segue depois pelo Lg. General Humberto Delgado, Lg. Das Palmeiras, Praça Cândido dos Reis, Lg. São João de Deus, Rua Teófilo Braga (Rua Direita), Paços do Concelho, Rua de Lisboa, Rua 5 de Outubro, Jardim do Mercado e, finalmente, regresso aos Jardins de Infância n.º1 e n.º 2.

Seja Solidário! Inscreva-se!