Torneio Nadador Completo na Piscina Coberta


Piscina Coberta de Montemor-o-Novo acolhe:
Nadador Completo

Tem lugar no próximo domingo, dia 14 de Março, a partir das 9h00, na Piscina Municipal Coberta de Montemor-o-Novo, mais uma excelente iniciativa organizada pela Escola de Natação da Câmara Municipal. Trata-se do Torneio “Nadador Completo”, que congrega diversas provas de natação e destina-se aos alunos da Escola de Natação e convidados, com o intuito de proporcionar um momento agradável de convívio e incentivar a competição para um futuro próximo.

Neste Festival de Natação Pura, que se prolonga por todo o dia, os alunos terão que nadar várias provas e distâncias para determinar o “Nadador Completo”, havendo vencedores individuais (soma de pontos nas várias provas) e colectivos (soma de nadadores completos).

Para esta prova exigente, que permite destacar os nadadores que estão em melhores condições para integrar futuros desafios competitivos, para além da presença da Escola de Natação da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, estarão também presentes a Escola de Natação da Câmara Municipal de Arraiolos, Grupo Recreativo Empregados do Comércio de Vendas Novas, Clube de Natação do Montijo, Escola Municipal de Natação de Santiago do Cacém e Escola de Natação da Câmara Municipal de Mora.

Os principais objectivos deste festival são a confraternização e socialização de atletas nadadores, dar a conhecer a todos os interessados o resultado do trabalho que tem sido feito na Escola de Natação e criar hábitos saudáveis de prática desportiva ligados à competição.

Programa
8h30 – Recepção dos atletas participantes
8h45 – Aquecimento
9h00 – Final do Aquecimento
9h10 – Início das Provas do Torneio de Nadador Completo (Provas Obrigatórias)
11h30 – Final da 1ª parte do Torneio Nadador Completo;
12h30 – Paragem para almoço
15h00 - aquecimento para a segunda parte
15h15 – inicio da 2ª parte (Provas de Opcionais)
18h00 - entrega dos prémios