Contos Doutra Hora com Rodolfo Castro - 21 de Outubro


As noites para ouvir e contar histórias continuam!!! O projecto “Contos doutra hora” prossegue com a sua 2.ª edição, continuando a animar a Biblioteca Municipal Almeida Faria, em Montemor-o-Novo, sempre com entradas livres.

Dia 21 de Outubro, pelas 21:00, a  Biblioteca Municipal recebe Rodolfo Castro (Argentina), o segundo convidado desta nova edição dos Contos Doutra Hora.

Rodolfo Castro, argentino, diz: "não se conta para os outros, mas com os outros. Não fui eu que escolhi os contos, foram os contos que me escolheram. Um contador não deve fechar a história com um pensamento final,  deve dar liberdade para pensar. Os contos explicam-se por si só”.

“Contos doutra hora”, uma organização da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, é um projecto de intervenção artística assente na divulgação do acto de contar histórias / narração oral. Desta forma, uma vez por mês, teremos um contador diferente, com um repertório diferente e uma forma particular de contar histórias. O contador conta para pais, filhos e toda a gente que goste de ouvir histórias ao início da noite na Biblioteca Municipal.

Para ter acesso a mais informações consulte:

Próximo Conto Doutra Hora:
18 Novembro - Claudia Fonseca (Brasil)