Feira da Luz/Expomor 2019, Montemor-o-Novo

 Montemor-o-Novo vai ser palco de mais uma edição da Feira da Luz/Expomor, este ano de 28 de agosto de 2 de setembro 2019, no Parque de Exposições e Parque de Leilões de Gado de Montemor, numa parceria entre o Município de Montemor-o-Novo e a APORMOR (Associação de Produtores de Bovinos, Ovinos e Caprinos da Região de Montemor-o-Novo).

O evento foi apresentado em conferência de imprensa, esta quinta-feira, 6 de junho de 2019, pela Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Hortênsia Menino, e o Presidente da APORMOR, Joaquim Capoulas. Marcaram presença na iniciativa, para além da comunicação social, representantes do Poder Local, parceiros e patrocinadores.

 Com uma programação musical sempre diversa e de qualidade, o Palco Central será espaço de espetáculos com os Tais Quais, Boss AC, os Quatro e Meia, a tradicional Noite de Folclore, com o Rancho Folclórico e Etnográfico Montemorense e Convidados, Gisela João, Aurea e The Gift. No Palco das Tasquinhas, os visitantes poderão apreciar dos espetáculos com Manuel Guerra, Corações de Atum, Branko, Kumpania Algazarra e Pura Mob Keys.