Vantagens para residentes nas Piscinas Recreativas Municipais de Montemor-o-Novo

Vantagens para residentes nas Piscinas Recreativas Municipais de Montemor-o-Novo

O Verão bate à porta, trazendo com ele todo o seu esplendor. Finalmente podemos perder-nos em momentos de pura diversão. Reúna toda a família, pois a Piscinas Recreativas Municipais de Montemor-o-Novo abrem hoje!

De modo a criar algumas medidas de apoio à população residente no Concelho de Montemor-o-Novo, o Município de Montemor-o-Novo, implementou o Cartão Municipal do Utente, denominado “Mor Lazer”, com benefícios e descontos nas tarifas de entrada nas Piscinas Recreativas Municipais, permitindo também um acesso às instalações, sem ser necessário estar na fila de espera.
Podem usufruir do Cartão de Utente, todos os naturais e residentes no Concelho de Montemor-o-Novo, o qual será emitido pela Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, nas Piscinas Recreativas Municipais, de Terça-Feira a Sexta-Feira, das 9h30 às 11h00h e das 13h00 às 19h00h.

Desde 2001 ao dispor dos montemorenses e de todos aqueles que queiram usufruir deste magnífico equipamento, as Piscinas Recreativas Municipais foram projetadas de forma a dar suporte à prática desportiva e competitiva, mas, sobretudo, para disponibilizar à população uma oferta recreativa.

Em 2019, relembramos o horário de funcionamento:
Terça-Feira a Sexta-Feira – 9h30 às 13h30 (Escola de Natação); das 11h00h às 20h00 (Público)
Sábados e Feriados - das 10h00 às 20h00
Domingo e Segunda-Feira – Encerramento

Pode obter mais informações (preços e normas) no site do Município.