Adesão do Município à Agência de Promoção Turística Alentejo

Montemor adere à Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo

No passado dia 22 de Agosto, teve lugar a primeira reunião com representantes da Agência de Promoção Turística do Alentejo, Antonio Lacerda e Vítor Silva, Presidente desta agência. Neste encontro a Presidente de Câmara, Hortênsia Menino, salientou a importância na adesão do Município de Montemor-o-Novo como fator predominante para uma melhor promoção externa, sendo traçadas as principais linhas orientadoras que permitirão esta nova parceria.

Com a adesão do concelho de Montemor-o-Novo à Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo, o município terá maior facilidade em divulgar a oferta turística existente quer seja de empresas ligada ao sector do turismo, quer de atividades e eventos de cariz cultural ou patrimonial, potenciando assim a internacionalização do concelho. 

Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo é uma associação de direito privado sem fins lucrativos que visa a promoção externa do território alentejano em feiras, congressos e outros eventos de cariz internacional. Tem como principal objetivo a promoção do território enquanto destino turístico de qualidade.