Encontro com a População de Cabrela

Encontro com a População de Cabrela

No dia 7 de dezembro de 2019, a Presidente da Câmara Municipal e Vereadores com Pelouros, mantendo e reforçando a aposta num trabalho conjunto em prol de Montemor, estiveram na freguesia de Cabrela.

Tratou-se de um encontro com a população da Vila de Cabrela, representantes das associações e eleitos da Freguesia, com visitas à Casa do Povo de Cabrela, à ARPICLA,  à Igreja Paroquial, bem como outros locais onde decorrem ou vão decorrer intervenções na Freguesia, nomeadamente os sanitários públicos no Parque Murciano José Barradas, onde os Serviços Municipais se encontram a terminar os trabalhos de ligação à rede pública de saneamento e o Parque Infantil da Praça da República, intervenção a iniciar em breve, numa parceria entre a Junta de Freguesia e a Câmara Municipal, com financiamento Municipal. 

O objetivo foi ouvir as preocupações e propostas dos munícipes e eleitos locais e construir em conjunto uma Freguesia melhor e um Concelho mais desenvolvido e mais justo. Esta é a postura que defendemos, pois entendemos que todas as opiniões são importantes para que alcancemos um melhor resultado final!