Atendimento Politico - Retoma do atendimento presencial - correção de data

Lamentamos o lapso, mas somos a informar de que este apenas se iniciará a 2 de julho de 2020. Assim a informação correta é a seguinte (não tenham em conta o e-mail anterior):

Informa-se a População que os Eleitos da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo vão retomar o Atendimento Presencial de Munícipes, às 5ªas feiras, das 16h00 às 19h00, a partir de dia 2 de julho 2020.

Para tal, deve fazer a sua marcação contactando o Secretariado do Gabinete de Apoio à Presidência e Vereação através do nº 266 898 100, às quintas-feiras, entre as 09h00 e as 12h30. O atendimento presencial será realizado no cumprimento das normas de higiene sanitária e distanciamento social determinadas pela Direção Geral de Saúde. Caso haja preferência por parte do munícipe, o Atendimento far-se-á via telefone, sendo sempre necessária a marcação prévia.

Mantemos, assim, a Proximidade com a População e toda a Disponibilidade para ouvir as preocupações e necessidades dos montemorenses e assim, em conjunto, encontrar as melhores soluções para continuar a Viver Bem em Montemor-o-Novo!

Estamos Consigo!