Nota de Imprensa - Atendimento ao Público nos serviços municipais mantém-se por marcação prévia

Nota de Imprensa - Atendimento ao Público nos serviços municipais mantém-se por marcação prévia

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, no atual quadro da 3ª fase de desconfinamento da pandemia de COVID-19, informa que o acesso presencial aos serviços de atendimento (atendimento geral, pagamentos na tesouraria e atendimentos técnicos) se faz através de marcação prévia.

Os agendamentos para tratamento de todas as questões da competência municipal devem ser feitos através do número  266 898 100 (extensão 438 – Atendimento Geral) ou através do e-mail atendimento.geral@cm-montemornovo.pt.

Esta decisão tem como principal objetivo garantir a retoma da prestação do Serviço Público à população, agora que estão garantidas todas as condições físicas dos espaços de Atendimento e concretizadas as adaptações necessárias para

proteção dos trabalhadores e de todos os munícipes, de acordo com o determinado pela Direção-Geral de Saúde e demais entidades competentes.

Relembramos que o acesso às instalações municipais deve sempre cumprir as regras de segurança, higiene sanitária e distanciamento físico determinadas, sendo obrigatório o uso de máscara.