Noites de Verão no Concelho de Montemor-o-Novo

Cultura ::: A cultura, interpretada e fruída ao vivo está de regresso ao concelho de Montemor-o-Novo. Após reflexão e planeamento, por parte da Câmara Municipal e Juntas de Freguesia, respeitando todas as normas e recomendações da Direção-Geral de Saúde, com lotação limitada e bilhetes gratuitos no Posto de Turismo, o convite é desconfinar o corpo e a mente, com cinema, teatro e música, com as Noites de Verão no Concelho. Com isso, e simultaneamente, o Município apoia os agentes e associações culturais e empresas e técnicos de som e luz, demonstramos que continuamos juntos neste palco que se chama Cultura!

O primeiro momento desta programação das Noites de Verão no Concelho é já quinta-feira, 9 de julho, pelas 21h30, no Jardim Público, com um Cine-concerto com Catherine Morisseau. Catherine Morisseau acompanhará, ao vivo, no seu piano vertical, na sessão de Abertura do ciclo de Cinema ao ar Livre, curtas metragens de Charles Chaplin e Buster Keaton.

Pianista nascida em Paris, Catherine Morisseau elegeu, há mais de uma década, Lisboa como cidade de criação e composição musicais. Com uma sólida formação musical clássica

em piano e depois de uma passagem pela Escola do Hot Clube de Portugal, toca com regularidade na Cinemateca, acompanha frequentemente filmes ao piano e construiu um ambicioso projeto de itinerância musical.

 #municipiomontemoronovo #cultura #vivermontemor