WEBINAR “Conversas com Pão “

Boa tarde ,

No âmbito da SMEA - Ao Sabor das Estações 2020-2021 , e  da  iniciativa Semana da Alimentação  que decorrerá de  12 a 18 de Outubro,  realizar-se-á no dia 16 de outubro, data em que se assinala o dia mundial da Alimentação e do Pão, o  WEBINAR “Conversas com Pão “, organizado pelo  Município de Montemor-o-Novo e Terras Dentro – Associação para o Desenvolvimento Integrado.

Neste sentido, somos pela presente a convidá-los(as) a participar nesta sessão cuja informação completa se encontra no folheto abaixo.

Agradecemos a confirmação até às 12h30 do dia 14 de outubro para o  email: agenda21local@cm-montemornovo.pt ,  ou efetuando a inscrição através do  telefone n.º 266 898 109. 

 Dado que a  o Município de Montemor-o-Novo e a Terras Dentro – Associação para o Desenvolvimento Integrado,  pretendem posteriormente  divulgar e disponibilizar nas suas redes sociais e website a gravação da sessão :WEBINAR “Conversas com Pão “, solicitamos o preenchimento da declaração em anexo,  ou que no e-mail de confirmação da  inscrição refiram que autorizam utilização  dos registos de anotação e audiovisuais efetuados.

A inscrição grátis mas obrigatória.

Contamos com a v/ participação!

 Nota: para participar na sessão terão que ter acesso à internet e  dispor de: ou  computador, ou tablet ou smartphone com micro (requisito mínimo) e/ou webcam. Posteriormente remeteremos o link de acesso à sessão


dia mundial da Alimentação e do Pão, o  WEBINAR “Conversas com Pão “ Montemor-o-Novo