Largo dos Paços do Concelho com nova imagem

Largo dos Paços do Concelho com nova imagem

As obras de “Requalificação do Espaço Público e Ambiente Urbano da Rua Teófilo Braga e de Largos e Praças do Centro Histórico”, uma intervenção integrada no PEDU – Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano, prosseguem na cidade de Montemor-o-Novo.

No Largo dos Paços do Concelho esta empreitada apresenta uma nova imagem de espaço, que traz maior comodidade a moradores e visitantes. Também a intervenção na Rua Teófilo Braga continua a decorrer, já com boa parte da via calcetada, com os trabalhos a avançarem no Terreiro de São João de Deus.

Para além da Rua José Adelino dos Santos e das ruas e largos referidos, esta empreitada abrange algumas zonas adjacentes, nomeadamente, a Rua de Stº António, o Largo Joaquim Pedro de Matos, a Praça Cândido dos Reis, o Terreiro Novo, a Travessa da Adega Funda, a Rua do Poço Tapado e a Rua das Piçarras.

Trabalhos de renovação de infraestruturas de abastecimento de água e drenagem de águas residuais domésticas e pluviais, enterramento de redes aéreas de eletricidade e telecomunicações, redefinição de pavimentos e acabamentos, valorização de elementos urbanos e arquitetónicos existentes bem como a criação de novas zonas de descanso e lazer, numa empreitada de cerca 1.300.000€

O Município mantém, como sempre, a sua disponibilidade para quaisquer contactos ou pedidos de esclarecimento, no local da obra ou através dos meios habituais de contacto: geral@cm-montemornovo.pt e 266 898 100

Continuamos assim a melhorar os espaços públicos da nossa Cidade e a beneficiar a Vida em Montemor-o-Novo!