Musica e Solidariedade no Ciclo da Primavera!

Em Montemor-o-Novo
Música e Solidariedade no Ciclo da Primavera!

O Ciclo da Primavera, uma iniciativa da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, Juntas de Freguesia e Organizações Concelhias, continua a decorrer um pouco por todo o concelho de Montemor-o-Novo.
Em 2009, na 20.ª Edição da iniciativa, até Junho, pode contar com um programa cultural com muita música, teatro, dança e ilusionismo, sinónimo de qualidade e diversidade.
Não perca as próximas iniciativas do Ciclo da Primavera…

Vera Guita & Adriano Serôdio no Ciborro

Dia 2 de Maio, pelas 21h00, na Casa da Cultura e Recreio do Ciborro, actuam Vera Guita & Adriano Serôdio, num recital de guitarra e voz, com repertório essencialmente definido pela música portuguesa, designadamente de Zeca Afonso e de Fausto. É um espectáculo que se pretende simples, mas genuíno, propício a uma aproximação ao público. Poderá ainda contemplar a leitura de poemas de autores pertinentes, levando em conta o contexto musical.

“Um Sarilho dos Diabos” em Silveiras

Também no sábado, às 21h00, o Grupo de Teatro do Grupo União Sport Sancristovense “Núcleo Alma e Vida”, apresenta a peça “Um Sarilho dos Diabos”, no Centro Cultural e Desportivo de Silveiras. Um sarilho dos diabos! Um falso padre…uma senhora muito devota…um padre verdadeiro e um a quem pagam para ser padre…um irmão há muito desaparecido, uma herança muito apetecida e um plano para a conquistar…resultado, um grande sarilho!

Frei Hermano da Câmara no Curvo Semedo

Ainda no sábado, dia 2 de Maio, mas pelas 21h30, o Cine-Teatro Curvo Semedo recebe um Espectáculo de Beneficência, com Frei Hermano da Câmara, a favor dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Novo. Esta é uma iniciativa que reverte a favor da ampliação do Quartel dos Soldados da Paz de Montemor. A venda e reserva de bilhetes pode ser efectuada no Posto de Turismo pelo 266 898 103 e nas bilheteiras do Cine Teatro, no dia do espectáculo. É uma oportunidade para ouvir, entre outros, êxitos como Colchetes de Oiro, Minha Mãe, Olhos Negros, Guitarra Chora Que eu Canto, O Rapaz da Camisola Verde, Os Teus Olhos São Passarinhos, Ave Maria, Jesus ou Sede de Infinito. Ajude os Bombeiros de Montemor e passe um serão imperdível!

Apesar do tempo instável, esta Primavera cultural, que nos toca e nos convida a abraçá-la, tem encontro marcado consigo...esperamos que aceite o convite.

Entre o azul do céu e a beleza da paisagem,
Em Montemor-o-Novo,
Momentos únicos de Cultura...

Sem comentários: