Passeios Dias Tranquilos-Observar as Aves-Montemor

Passeios Turísticos em Montemor-o-Novo - Observar as Aves em Dias Tranquilos!

As correrias que marcam o dia-a-dia de quase todos nós, não deixam muito tempo para as actividades que normalmente apreciamos. A nossa proposta é que contrarie essas obrigações e opte por tornar os Dias Tranquilos uma tradição.
As manhãs de sábado em Montemor-o-Novo nunca mais foram iguais desde que é possível aproveitá-las para aprender com os passeios “Dias Tranquilos”, uma organização do Posto Municipal de Turismo de Montemor-o-Novo. Seja pela cidade ou pelos campos, agora verdejantes, que circundam a cidade e adornam as freguesias, esta nova edição de Dias Tranquilos está repleta de propostas variadas, imaginativas, e sobretudo, imperdíveis.

No próximo, sábado, dia 4 de Abril, a partir das 9h30, vamos com a ajuda de Carlos Godinho, Observar as Aves. Aves, pássaros, passarinhos, enfim cada um chama o que mais lhe agrada. Em comum as aves partilham apenas a espécie e as asas, porque os seus hábitos e fisionomia são muito diferenciados. Munidos de binóculos, vamos ver e ouvir falar dos vários espécimes e aprender a distingui-los uns dos outros.

As inscrições devem ser efectuadas até à próxima quarta-feira, dia 1 de Abril.

Para mais informações:
Posto de Turismo. Telef. 266 898 103,
e-mail: turismo_dcdj@cm-montemornovo.pt ou www.cm-montemornovo.pt

Próximos Dias Tranquilos:
Chás, Ervas e Mezinhas, 18 de Abril
Fornos de Cal, 9 de Maio
Azulejaria de Montemor, 23 de Maio
Fauna e vias rodoviárias: uma coexistência possível?, 6 de Junho
Amoras de Montemor, 11 de Julho

Sem comentários: