Newsletter 3b - Feira da Luz 2009 - Montemor-o-Novo

Na noite de sexta-feira, dia 4, é a vez de apreciar a “Banda dos Malandros”.

Este é um projecto que nasceu da saudade de antigos temas, que de tão belos nos ficaram registados na memória. Mantendo as melodias e as letras, mas com novos arranjos musicais, poderá ouvir o que de melhor se fez na música portuguesa nos últimos 40 anos e relembrar momentos em que Carlos Mendes,Paulo de Carvalho, Simone de Oliveira, Fernando Tordo e muitos outros, nos deliciavam com os seus trabalhos. Um espectáculo para avós, filhos e netos que não deixará ninguém indiferente.

No dia 5, sexta-feira, pode contar com a música dos montemorenses “Zebra”.
A Banda Pop-Rock Zebra,

assume-se como uma banda de covers, recriando alguns dos temas mais famosos e clássicos na história do pop e rock dos anos setenta até hoje.


No domingo, dia 6, no Palco Secundário vai haver Farra Fanfarra.

Trata-se de um colectivo sempre em crescimento ao qual pertencem já cerca de 50 músicos e animadores, de mais de 10 nacionalidades diferentes, empenhados em espalhar a euforia da música acústica em todos os contextos e inimagináveis situações. A formação da banda varia entre: bombos, caixas, timbales, pratos, rolos de papel higiénico, tubas, trombones, vidros, tochas, saxofones altos, tenores, baritonos, sopranos, capacetes, trompetes, clarinetes, megafones e escovas de dentes.

Sem comentários: