6.º Festival de Sopas em Montemor-o-Novo



As SOPAS são, tradicionalmente, o primeiro prato de uma refeição. Contudo, hoje em dia, porque a sociedade transformou-se, alteraram-se os hábitos, os gostos, o modo de viver, trabalhar, descansar, cozinhar e até de nos alimentarmos.

Por tudo isto, a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, de modo a estimular o consumo da SOPA e divulgar o nosso Património Gastronómico, unindo a tradição aos benefícios deste prato tão saudável, coloca mais uma vez a SOPA no centro das atenções.

A SOPA tem qualidades inestimáveis e insubstituíveis para a saúde. Por isso mesmo, não devem perder a 6.ª edição do Festival de Sopas que se realiza nos próximos dias 7 e 8 de Novembro, no Pavilhão de Exposições de Montemor-o-Novo.

O Festival de Sopas irá funcionar das 12h00 às 23h00 no sábado e, no domingo, das 12h00 às 21h00. Para além da degustação de deliciosas sopas, o Festival conta também com animação musical.


A entrada é livre e não faltará muita animação e claro boa gastronomia.

Coloque a SOPA na sua agenda e venha até Montemor.

4 comentários:

Bichodeconta disse...

espero poder estar presente, pelas sopas e não só..

Ezul disse...

Humm! Sabores extraordinários! E eu, fiel adepta da sopa, conto estar por lá!Só espero que faça um pouco de frio, para a sopa saber melhor.

luisa santos disse...

SANTOS
FOI A PRIMEIRA VEZ, QUE FOI E GOSTEI MUITO, POIS TIVE A OPURTUNIDADE DE ESTAR LÁ, COM UMA PESSOA QUE ESTAVA A PARTECIPAR, NO EVENTO
ESPERO QUE A CAMARA FACA MAIS ANOS

Hugo disse...

ola a todos

e pena, para eu, porque nunca fui la ......

1500 km de sopa !!!!!

abraços a todos