Feira da Luz 2010 - Montemor-o-Novo



Montemor-o-Novo vai estar em festa de 1 a 6 de Setembro, com a realização de mais uma edição da Feira da Luz/Expomor, sempre com entrada livre. A abertura oficial da Feira da Luz, está marcada para as 21h00, de dia 1 de Setembro, junto ao Pavilhão de Exposições.

Na Feira da Luz/Expomor, para além das tradicionais compras, da diversão dos carrosséis, pode apreciar o trabalho de algumas instituições, associações e empresas que, como já é hábito, terão stands e exposições no recinto, para além disso, tem a mostra de gado da Expomor, o Concurso de Mel do Concelho e diversos colóquios/seminários. Tal como na edição do ano passado, em 2010 irá manter-se a mostra de promoção da raça “Porco Alentejano”, em parceria com a respectiva Associação Nacional de Criadores, e a exposição “Mor Economia”, uma Mostra da actividade económica do concelho com presença de agentes económicos concelhios, que ficará situada no interior do Pavilhão de Exposições.
Outra aposta que se mantém é a existência de comboios turísticos e de um autocarro panorâmico que, em conjunto, farão as ligações da cidade para o recinto da Feira e vice-versa, este ano a funcionar até à 1h00. 

Mas, os motivos que o poderão levar até Montemor-o-Novo são muitos mais, desde os espectáculos musicais, animação de rua, espectáculos de marionetas, exposições, Feira do Livro, Feira Tradicional, Desportos Aventura, Animação com insufláveis, o Espaço da “Oficina da Criança”, o Artesanato Ao Vivo, as Largadas junto à Praça de Touros, a Corrida de Touros até ao espaço de Tasquinhas.

Feira da Luz / Expomor 2010
Venha ao encontro de Montemor-o-Novo

Sem comentários: