Encontro com População de Cortiçadas de Lavre 09/2010

No próximo Sábado, dia 25 de Setembro,
o Presidente da Câmara de Montemor-o-Novo e os Vereadores com Pelouros
vão ao encontro da população de Cortiçadas de Lavrepara, em conjunto,
contribuírem para uma Freguesia mais evoluída e um Concelho mais desenvolvido e mais justo.
Em Montemor-o-Novo
Encontro com a População de Cortiçadas de Lavre

As condições de vida dependem, em primeiro lugar, das políticas dos Governos que determinam a forma como é distribuída a riqueza nacional quer pelas pessoas quer pelas Regiões. Infelizmente, as estatísticas oficiais mostram um aumento do desemprego e das desigualdades sociais, uma crescente injustiça na distribuição do dinheiro, uma enorme perda do poder de compra da maioria dos cidadãos. A tão falada crise continua a alimentar pequenas elites, à escala global e nacional, penalizando fortemente o povo, liquidando a economia produtiva, estrangulando famílias e pequenas e médias empresas.

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo não se conforma nem aceita tal estado de coisas. Apesar dos cortes de verbas e das leis injustas que nos são impostas, a Câmara Municipal aposta, no que de nós depende, em contribuir para melhorar as condições e a qualidade de vida das populações, no desenvolvimento sustentado do Concelho e das Freguesias.

Para isso, a autarquia Montemorense defende uma gestão aberta e participada pelos cidadãos, por si! Desta forma, quer falar e ouvir o que os munícipes lhe querem transmitir: as suas preocupações, os seus desejos e aspirações; naturalmente, as críticas; também as propostas e sugestões para melhorarmos o trabalho.

A Câmara Municipal de Montemor-o-Novo quer ser a voz das reivindicações ao Poder Central mas quer, sobretudo, dar a cara, dialogar olhos nos olhos, corrigir o que está errado, trabalhar em conjunto para procurar as melhores soluções para os problemas!

No próximo Sábado, dia 25 de Setembro, o Presidente da Câmara de Montemor-o-Novo e os Vereadores com Pelouros vão ao encontro da população, instituições e associações de Cortiçadas de Lavre para, em conjunto, contribuírem para uma Freguesia mais evoluída e um Concelho mais desenvolvido e mais justo.
A sua colaboração é fundamental! A Câmara Municipal conta com a sua presença, conta consigo!...

Programa do Encontro com a População de Cortiçadas de Lavre:
09h00 – Recepção na Junta de Freguesia
10h00 – Visita a Foros da Palhota, Casas Novas, Vale das Custas e Alhos Vedros
11h00 – Visita a Cortiçadas de Lavre
13h00 – Almoço com os representantes das Instituições da Freguesia
15h00 – Encontro com a População, no Salão do Centro Cultural