Feira da Luz 2010 - Nota de Imprensa 5 - Desporto


NEWSLETTER N.º 5

Uma Feira na Desportiva!

O desporto é hoje um dos pilares da Feira da Luz, havendo modalidades e actividades desportivas para miúdos e graúdos, propostas que poderá apreciar e, quiçá, até participar.

Nesta newsletter damos a conhecer a programação desportiva da Feira da Luz / Expomor 2010.

Na sexta-feira, dia 3 de Setembro, a partir das 21h00, irá decorrer um Passeio de BTT nocturno, uma organização do Grupo de Cicloturismo de Montemor-o-Novo, com concentração junto ao recinto da Feira da Luz.

No sábado, dia 4 de Setembro, são diversas as iniciativas desportivas inseridas na programação da Feira da Luz / Expomor 2010. Pelas 11h00, organizado pelo Rugby Clube de Montemor, inicia-se o Torneio de Veteranos em Rugby, no Parque Desportivo Municipal. Às 15h00, é a vez do futsal marcar presença pela mão do Almansor Futebol Clube, com a realização de um Torneio Quadrangular, a ter lugar no Pavilhão Gimnodesportivo. Às 16h00, temos Hipismo, com o início do XIII Concurso de Saltos Nacional C (que se conclui no domingo), no Recinto Hípico, uma organização da Câmara Municipal, como o apoio do Centro Hípico D. Duarte. A terminar a programação desportiva de sábado, às 17h00 disputa-se o já tradicional Torneio de Malha, no Recinto da Feira.




No dia 5 (domingo), com partida às 9h00, realiza-se o 17.º Passeio de Cicloturismo de Montemor. Esta organização do Grupo de Cicloturismo local preparou um interessante percurso que, após concentração junto as Piscinas Recreativas Municipais, passará por Foros de Vale de Figueira, Lavre, Cortiçadas de Lavre e, finalmente, regressa a Montemor.

Na segunda-feira, dia 6, pelas 15h30, as Piscinas Recreativas Municipais, irão ser palco do Festival de Natação, uma organização da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo.

Para os mais aventureiros e audazes, em todos os dias do certame, há um Espaço Aventura disponível no recinto da Feira da Luz.








Feira da Luz / Expomor 2010
A porta está aberta…Esperamos por si!

Sem comentários: