Comércio Tradicional de Montemor Dez. 2010


Concurso “Material Usado, Comércio Decorado / Natal 2010”  

Está a decorrer em Montemor-o-Novo, o concurso “Material Usado, Comércio Decorado / Natal 2010”, iniciativa que está incluída nas Campanhas do comércio tradicional e Agir para separar e reciclar, e dá continuidade ao concurso realizado na Páscoa e que envolveu apenas os estabelecimentos comerciais.

Nesta iniciativa algumas escolas do concelho quiseram juntar-se e elaboraram fitas de natal e um objecto que deveria obrigatoriamente incluir rolhas de cortiça usadas.
Para além de se sensibilizar o maior número de pessoas para a diminuição e reutilização de resíduos, pretende-se com esta campanha fomentar a cooperação entre estabelecimentos de ensino, estabelecimentos comerciais e população em geral, e valorizar o comércio tradicional pela originalidade das montras nesta época natalícia.

O concurso “Material Usado, Comércio Decorado / Natal 2010” resulta da parceria entre a Câmara Municipal de Montemor-o-Novo, a Associação Comercial do Distrito de Évora e o Agrupamento de Escolas de Montemor.

Os trabalhos estão expostos de 29 de Novembro até ao dia 2 de Janeiro e contam com seu voto, que pode ser efectuado no local ou no site da Câmara Municipal em www.cm-montemornovo.pt.

Aproveite os fins-de-semana e os feriados para conhecer a variedade de artigos das lojas da nossa cidade e concelho, faça compras e ajude a sua escola e/ou loja preferidas a ganhar prémios.

Comércio Tradicional de Montemor-o-Novo, o comércio vivo d’emoções.

Sem comentários: