Sábado no Mercado Municipal - 04.12.10

Venha ao mercado
 traga um amigo

Este sábado, dia 4 de Dezembro, as iniciativas de animação do Mercado Municipal de Montemor-o-Novo prosseguem. Estas acções no Mercado inserem-se no projecto da Rede Cidadania Montemor-o-Novo, e contam com o apoio da Câmara Municipal de Montemor.

Neste sábado, a CERCIMOR estará novamente presente com os seus produtos e venda de castanhas, participando funcionários, utentes e pais, dando também a conhecer a instituição à comunidade. A associação Marca irá ter uma banca com ervas aromáticas e plantas medicinais e onde será apresentado o livro do Mestre José António Salgueiro “Ervas, Usos e Saberes” com a presença do autor, uma boa oportunidade para descobrir um pouco sobre o mundo das plantas e as suas aplicações medicinais. O Grupo Amigos do Mercado contribuirá com jornais e informação. Para além disso, pode contar com produtos hortícolas e antiguidades.

A Câmara Municipal também apoia esta iniciativa da Rede Cidadania Montemor-o-Novo, desta feita, entre as 10h30 e as 12h00, haverá Animação pela Companhia Créme de la Créme,

Outro momento imperdível, e de imensa alegria, será a decoração de pinheiros de Natal por crianças de Escolas e Jardins-de-Infância de Montemor

São muitas e Boas Razões para ir ao Mercado! Para além do convívio, frescura, diversidade, do Local, da Tradição, da Confiança e do Coração, todos os sábados de manhã, até dia 18 de Dezembro, o Grupo da Rede de Cidadania, em conjunto com a Câmara Municipal e outras instituições Montemorenses, terão sempre iniciativas que incluem música, venda de livros e algumas surpresas. Apareçam e tragam amigos.

Visite a Rede Cidadania Montemor-o-Novo em: http://redemontemor.blogspot.com/

Sem comentários: