inauguração da exposição “100% Remix”

A III edição do evento multidisciplinar Cidade Pre0cupada invade mais uma vez a cidade de Montemor-o-Novo, as suas hortas, jardins, muros e edifícios. Novas e irreverentes propostas dos mais variados campos da criação artística contemporânea compõem um vasto programa de concertos, exposições, oficinas, cinema, produtos biológicos, horticultura, instalação, performance e teatro. De 11 de Junho a 3 de Julho de 2011, a Oficinas do Convento, em conjunto com outras entidades da cidade, reclama o espaço público para a dinamização cultural, com entrada livre em todos os recintos.”

A Casa João Cidade, entidade pre0cupada, tem a honra de o(a) convidar para a inauguração da exposição “100% Remix”, fruto do trabalho dos utentes com a artista Ana Marchand, no dia 25 de Junho pelas 19horas, no edifício situado ao canto da Rua das Pedras Negras com o Largo Joaquim Pedro Matos (perto da Galeria Municipal), em Montemor-o-Novo.


“100%REMIX
“ESTOU A PENSAR..
TENHO UMA IDEIA..
ESTOU A TRABALHAR…”
Através do trabalho dos 7 jovens da Casa João Cidade em colaboração/coordenação com Ana Marchand articulou-se o corpo de objectos que fazem parte da mostra 100%REMIX.
Um tempo de trabalho, ideias e pensamentos…um tempo que permitiu aproximarmo-nos duma outra realidade artística.
A prática deu forma à colaboração, e a colaboração (sem distinção de papeis) deu lugar á génese da Forma.
100%REMIX fala de um mundo alternativo, de um planeta desconhecido, da vertigem e leveza do pensamento incompreendido…”

Sem comentários: