Ciclo de Outono com “Sons e Vozes de Outono”



Carlos Guilherme, Anabela e Banda de Lavre 

Está a decorrer, em Montemor-o-Novo, mais uma edição do Ciclo de Outono, um ciclo de música, que já vai na 4.ª edição.

Diversificando e aproveitando os diversos espaços culturais existentes na cidade, o Ciclo de Outono propõe uma programação que está a conquistar os Montemorenses e alguns forasteiros.

Dia 12 de Dezembro, no Cine-Teatro Curvo Semedo, pelas 21h30, realiza-se mais uma iniciativa deste Ciclo. Intitulada “Sons e Vozes de Outono”, esta é uma excelente iniciativa organizada pela Casa do Povo de Lavre, com o apoio da Câmara Municipal de Montemor-o-Novo.

“Sons e Vozes de Outono” tem como protagonistas a Banda Filarmónica Simão da Veiga da Casa do Povo de Lavre e duas das mais sonantes vozes portuguesas da actualidade, Carlos Guilherme e Anabela.
O concerto terá três partes distintas. Na primeira delas, dirigida pelo Maestro Fernando Palacino, estará em palco a Banda Filarmónica Simão da Veiga da Casa do Povo de Lavre, que interpretará a obra The Second Dawning, do compositor americano contemporâneo James Hosay.

Na segunda parte do espectáculo e, porventura com nota de destaque, em conjunto, banda e cantores interpretarão excertos do musical West Side Story, de Leonard Bernstein. 

O serão terminará  ao som de algumas das melodias que a memória e o coração de todos nós jamais esquecerão. As vozes de Anabela e Carlos Guilherme, acompanhadas mais uma vez pela Banda de Lavre, irão transportar-nos para um universo de magia e de saudade ao qual ninguém ficará por certo indiferente. 

2 comentários:

Alexandre Júlio disse...

Parabéns pela iniciativa deste Munícipio que tanto faz pela cultura, oxalá o publico valorize o trabalho da Câmara Municipal, e compareça a ouvir estes mestres do encanto e feitiço, de nos fazer rir.

Boas Festas Hugo, continuação de bom trabalho, Alexandre.

Hugo disse...

ola Caro Alexandre

mais uma vez, muito obrigado

boas festas de fim de ano


abraço